quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preguiçosa-mente-falante!

Hoje eu acordei moída, cansada e torcida!
Na verdade, nem acordei ainda...
Devo estar num sonho..
Até parece que tomei chuva de chicote!
Um dos meus lados, acho que foi parar no norte!
E foi o lado mais forte, o da coragem!
Estou dormente, doente
Mas que coisa infernal, desgramada e que faz mal!
Dor nas costas
Dor nas pernas
Dor em tudo, dor é tudo
Tudo é dor!
Quebradeira, sono, moleira...
To assim todo dia, que agonia..
Ai, como eu queria dormir, não sair, e dormir..
Essa coisa que não me deixa
Quero uma cama minha, pra tirar uma sonequinha
E ficar aqui, de boa, na minha
Eu não estou falando, só pensando
Vou matar ela!
Essa carniça!
Essa carniça de preguiça!


29 de setembro de 2010
Nai Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário