sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu quero ir embora!

Vou sair de casa...
Quero ir embora...
Não sei pra onde agora, mas quero ir pra qualquer lugar...
Quero ir... Embora deixe saudades!
Quero ir... Embora sinta saudades!
Quero ir... Embora tenha um preto pra lembrar... Pra sonhar
Alcancei conquistas... Amigos me conquistaram...
Vou partir... Não tenho nada que me segure aqui...
Fiz isso outras vezes... Vim do Piauí, hoje estou aqui...
Quero ver o mundo, encontrar um mundo... Meu mundo!
Quem sabe um dia eu volte... Quem sabe eu não fique mesmo por lá, sei lá!
Coisas boas pra sentir saudades, aquela saudade gostosa.
Vontade repentina de mudar a minha rotina... De seguir um rumo diferente, num outro continente...
De querer outras vontades... Oh liberdade!
Sair como um bicho com asas... Dessa casa... Da minha casa.
Dessa cidade... Desse lugar! Mudar de ar sei lá!
O cheiro de mar de  outro lugar, de  outro céu, em outro nascer de sol!
Só sei que quero ir embora...
Eu quero ir embora...
Eu quero ir embora, agora!
NAI ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário